domingo, 19 de outubro de 2014

banda ALTAPRESSÃO splish splash

a banda ALTAPRESSÃO  splish splash  toca jovem guarda, ANOS 60,70,80 pop rock nacional e outros estilos marcantes
    
A banda Altapressão splish splash traz uma coletânia de sucessos da jovem guarda e vários sucessos dos anos 60,70,80 pop rock nacional e  Beatles. o grupo direcionado ao melhor movimento musical de todos os tempos, vem sendo prestigiada por todos que tiveram a oportunidade de assistir e relembrar a jovem guarda como também os anos 60,70,80 . será um prazer viajar com vcs, pelo túnel do tempo. portanto, afroxe os cintos, porque isso é rock in roll.     



   A banda ALTAPRESSÃO splish splash é formada por musicos oriundos da jovem guarda, com grande conhecimento ao som que marcou o maior movimento musical de todos os tempos. com sucessos de Roberto e Erasmo, The Fevers, Golden boys, Renato e seus blue caps, os Vips, Leno e lilian e outros ícones da jovem guarda, a banda traz um gigantesco repertório, fazendo voce viajar através do túnel do tempo. a banda ALTAPRESSÃO , traz também os sucessos dos anos 60,70,80 pop rock nacional e diversos ritmos dançantes para a sua festa 
temática ou não












  








3 comentários :

  1. uma bela viagem pelo túnel do tempo

    ResponderExcluir
  2. Diversão garantida com música de qualidade

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo agora esta banda sensacional, através do toque dado pelo amigo Ricardo Silver via Facebook. Muito bom, parabéns sucesso pra vocês e viva a Jovem Guarda"

    ResponderExcluir